Plenária presta homenagem a conselheiro do CFC

Foi realizada, na tarde de terça-feira (08), a reunião plenária referente ao mês de outubro de 2011 do Conselho Regional de Contabilidade – CRC/PI, onde estavam reunidos os conselheiros do órgão. Por iniciativa do presidente, Antônio Gomes das Neves, a plenária iniciou com orações em homenagem ao ex-presidente do CRC do Ceará e conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade, Osório Cavalcante Araújo, falecido em 22 de outubro em decorrência de um câncer.

Na ocasião, Antônio das Neves ressaltou que acompanhou o colega do Ceará em sua trajetória como conselheiro e durante a sua doença. “Eu tive a oportunidade de conhecer suas qualidades como profissional e, principalmente, como ser humano e ele me deu muitas lições de vida”.

Dando sequência à plenária, foram discutidas e votadas diversas atas, foi feita análise da situação atual do setor de cobrança, a prestação de contas da Câmara de Desenvolvimento Profissional e apresentado resumo, rotinas, regras e procedimentos da Eleição 2011, além de serem tratadas outras pautas importantes