Carta de Serviços ao Usuário
APRESENTAÇÃO
Com o objetivo de dar visibilidade e transparência aos atos de gestão praticados, o CRCPI apresenta sua Carta de Serviços ao Cidadão.
A Carta de Serviços ao Cidadão tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo CRCPI, as formas de acesso a esses serviços e os compromissos e padrões de qualidade da entidade quanto ao atendimento ao público, conforme Lei nº 13.460/2017.
A Carta de Serviços ao Cidadão está estruturada em cinco capítulos:
Capitulo 1 – Sobre o CRCPI
Apresenta um breve resumo sobre a criação e finalidade do CRCPI.
Capitulo 2 – Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRC’s
Apresenta a missão, visão, valores e mapa estratégico do Sistema CFC/CRC’s.
Capitulo 3 – Canais de Atendimento
Lista as formas de comunicação com o CRCPI.
Capitulo 4 – Compromisso com o Atendimento
Aborda os padrões de qualidade para o atendimento ao usuário.
Capitulo 5 – Serviços Oferecidos
Apresentar os serviços prestados pelo CRCPI e as formas de acesso a esses serviços.
Capitulo 6 – Emissão de Guias e parcelamento da anuidade
Capitulo 7 – Delegacias e Posto do CRCPI
Delegacias do CRCPI distribuídas em 3 Municípios e Posto de Atendimento
A Carta de Serviço do Usuário foi instituída pela Resolução do CRCPI 524/2019