Carta de Serviços ao Usuário

APRESENTAÇÃO

Com o objetivo de dar visibilidade e transparência aos atos de gestão praticados, o CRCPI apresenta sua Carta de Serviços ao Cidadão.

A Carta de Serviços ao Cidadão tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo CRCPI, as formas de acesso a esses serviços e os compromissos e padrões de qualidade da entidade quanto ao atendimento ao público, conforme Lei nº 13.460/2017.

A Carta de Serviços ao Cidadão está estruturada em cinco capítulos:

Capitulo 1 – Sobre o CRCPI

Apresenta um breve resumo sobre a criação e finalidade do CRCPI.

Capitulo 2 – Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRC’s

Apresenta a missão, visão, valores e mapa estratégico do Sistema CFC/CRC’s.

Capitulo 3 – Canais de Atendimento

Lista as formas de comunicação com o CRCPI.

Capitulo 4 – Compromisso com o Atendimento

Aborda os padrões de qualidade para o atendimento ao usuário.

Capitulo 5 – Serviços Oferecidos

Apresentar os serviços prestados pelo CRCPI e as formas de acesso a esses serviços.

Capitulo 6 – Emissão de Guias e parcelamento da anuidade

Capitulo 7 – Delegacias e Posto do CRCPI

Delegacias do CRCPI distribuídas em 3 Municípios e Posto de Atendimento
A Carta de Serviço do Usuário foi instituída pela Resolução do CRCPI 524/2019

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