Abertas as inscrições para o curso de Prestação de Contas Eleitorais

A Escola Superior de Advocacia (ESA-Piauí) em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI) realizam no próximo dia 03 de agosto o curso prático de “Prestação de Contas de Candidatos a Prefeitos e Vereadores nas Eleições 2016: Aspectos Jurídicos e Contábeis”.

O curso será realizado na sede da ESA-Piauí e tem o objetivo de capacitar e esclarecer dúvidas relacionadas à arrecadação, aplicação de recursos e prestação de contas eleitorais de candidatos e partidos políticos. O conteúdo será ministrado pelo contador Guilherme Barbosa Guimarães, os advogados Jorge Soares, Rosangela Medina, Ângela Coelho e Aldemes Barbosa.

O curso acontece de 8h às 12h e 14h às 18h e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento através do site www.oapi.org.br/inscricao. A capacitação é voltada para candidatos, partidos políticos, contadores, advogados, estudantes e demais interessados.

Os participantes terão direito a certificado emitido pela ESA-Piauí. Para se inscrever os interessados devem entregar duas latas de leite integral, que serão revestidas em doações às instituições carentes. Mais informações: 86 2107-5823