CRC-PI oferece curso sobre escrituração contábil para pequenas e médias empresas

Estão abertas as inscrições para o curso ‘Rotinas Práticas de Escrituração Contábil para pequenas e médias empresas”, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), em parceria com o JRH Contabilidade e Recursos Humanos.

O evento acontece no dia 19 de novembro, de 8h às 17h30, e tem como público-alvo contadores, técnicos, auxiliares e estudantes de contabilidade. Interessados podem se inscrever na sede provisória do CRC-PI, localizada na rua Tibério Nunes, 570, bairro Ilhotas. O valor da inscrição é de R$100 para estudantes e profissionais devidamente regularizados; e de R$ 200 para os demais interessados.

O conteúdo das aulas será ministrado pelo contador e professor Randal Sena, que é Pós-graduado em Análise das Demonstrações Financeiras e Direito do Trabalho, Professor de Cursos e Seminários na área Trabalhista e Contábil, autor do Livro Práticas trabalhistas e Previdenciárias, que está na 10ª Edição, e atua como contador e consultor empresarial pela JRH – Contabilidade RH e Treinamento.

Mais informações pelo telefone (86) 3221-7531

whatsapp-image-2016-10-06-at-11-08-17-3