Arquiteto avalia sede para reforma do CRC

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade – CRCPI, Elias Caddah, e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, José Corsino Raposo Castelo Branco, se reuniram na tarde desta terça-feira (24) com o arquiteto oficial do Conselho Federal de Contabilidade, Paulo Régis, para discutir as mudanças que serão feitas na sede do Regional.

O prédio passará por reformas, com o objetivo de tornar o ambiente mais funcional e confortável para profissionais, funcionários e outros visitantes, inclusive com a instalação de um elevador, proporcionando maior acessibilidade. Durante a visita o arquiteto percorreu toda a estrutura do Conselho e se reuniu com funcionários, analisando quais as necessidades de cada setor.