Membros do CRC-PI participam de seminário e treinamento

Os funcionários, delegados, conselheiros e estagiários do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI) participaram na última sexta-feira (16) do II Seminário de Gestão Organizacional e Treinamento dos procedimentos e legislação do Sistema CFC/CRCs, com o objetivo de promover a interação e aperfeiçoamento desses profissionais.

Para receber os participantes, o presidente do Conselho, Elias Caddah, falou da importância de absorver o máximo de conhecimentos possível daquele seminário para que o planejamento de ações possa ser cumprido pelo CRC-PI. “Esse planejamento não é apenas para essa gestão, ele precisa ter continuidade, por isso é importante que esse treinamento vá sensibilizando todos nós para esse modelo de gestão para que o trabalho seja feito da melhor forma e com a cooperação de todos”.

O diretor comercial da T2 Consultoria, Eduardo Ventura, foi o responsável pela primeira parte do seminário de Gestão Organizacional, tratando sobre planejamento estratégico, modelos de gestão e da necessidade de entender a missão da empresa em quem se trabalha e quais objetivos e modelos a serem seguidos.

Em seguida, o gerente da Inspetoria Fiscal do CFC, João Batista Calçavara, falou sobre as normas e procedimentos do Sistema CFC/CRCs. Na oportunidade, foi realizada também uma apresentação solene do novo Conselho Diretor do CRC-PI, empossado no sábado (17).