SINDCONT promove curso sobre Prestação de Contas Eleitorais neste sábado (21)

O Sindicato dos Contabilistas – SINDCONT-PI irá promover, neste sábado (21 de julho), das 8h às 13h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI), o curso “Contabilização e Prestação de Contas Eleitorais – (Nova Resolução TSE – Nº 23.376/12)”. O tema será abordado pelos contadores Antônio Gomes das Neves e Marcus Vinícius Neves Pereira.

Durante o evento serão abordados os aspectos legais sobre o tema, a constituição e legalização da pessoa jurídica e o patrimônio da candidatura, a arrecadação de recursos, os gastos da campanha, além da prestação de contas junto ao Tribunal Regional Eleitoral.

Os interessados podem realizar inscrição na sede do CRC-PI ou do SINDCONT-PI. O investimento é de R$30,00. Maiores informações: (86) 3221-6898/ 9822-1278 ou através do e-mail: sindicato.contabilista@ig.com.br.