Lançamento do Movimento “Maçonaria Vigilante” na OAB-PI
Foi realizado ontem (13), o lançamento do movimento “Maçonaria Vigilante”, às 19h30, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí. O CRCPI é um dos parceiros do “Maçonaria Vigilante”, cuja solenidade reúne muitas autoridades.
No registro, o presidente do Regional, Elias Caddah, ao lado do presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, e do presidente do movimento Maçonaria Vigilante, o Venerável Dalton Araújo de Sampaio, da Loja Raul Serrano.
Na ocasião, foram apresentados os índices de violência, além de palestras ministradas pelos maçons do movimento. O movimento Maçonaria Vigilante tem como objetivo a promoção de campanhas de conscientização sobre o exercício da cidadania, e seminários com a finalidade de discutir e propor soluções para os seguintes temas: segurança, saúde, educação, saneamento e infraestrutura, reformas e procedimentos políticos, sustentabilidade e cidadania.
A Maçonaria Vigilante é um movimento das lojas maçônicas piauienses que visa à conscientização da sociedade para os graves problemas vivenciados pelo povo brasileiro, como a corrupção e a falta de ética; a impunidade e a violência.