CFC: Eventos Internacionais

CFC_logo11

Grandes eventos internacionais voltados para a classe contábil mundial serão realizados em 2014 e 2015.

II SEMINARIO INTERNACIONAL SOBRE NORMAS INTERNACIONALES DE EDUCACIÓN Y ENSEÑANZA DE LAS NIIF EN LA UNIVERSIDAD
III TALLER SOBRE NIIF PARA PYMES
V SEMINARIO INTERNACIONAL SOBRE NIIF y NIIF PARA PYMES

Período: 30 de Julho de 2014 a 1º de agosto de 2014

Local: Buenos Aires – Argentina

Para saber mais sobre os eventos  acesse os links: http://www.facpce.org.ar/

Cumbre de Las Américas – 1 a 3 de outubro de 2014, Manágua (Nicarágua);  o XXXI CIC Conferência Interamericana de Contabilidade –  17 a 20 de setembro de 2015, em Punta Cana (República Dominicana); e o 19º Congresso Mundial de Contabilidade, que será realizado de 10 a 13 de novembro de 2014, em Roma.

Para saber mais sobre os eventos  acesse os links: http://cumbredelasamericas2014.com/ ou www.cic2015republicadominicana.com

Congresso  Mundial em Roma – Organizado pelo Conselho Nacional de Contabilistas e Auditores Certificados (CNDCRE) e a Federação Internacional dos Contadores (IFAC) o Centro de Convenções de Parco Della Musica de Roma, sediará de 10 a 13 de novembro de 2014, o 19º Congresso Mundial de Contabilidade (WCOA). Realizado a cada quatro anos, o evento é considerado um dos mais importantes para a profissão contábil internacional e o tema escolhido para esta edição é: “Visão 2020: Aprendendo com o Passado, Construir o Futuro”.

O congresso irá explorar o papel fundamental da contabilidade, em meio à mudança econômica, política e social rápida e os participantes debaterão as melhores práticas do futuro.

O WCOA contará com a presença de contabilistas, auditores, órgãos oficiais governamentais e delegações de todo o mundo. Será oferecido aos participantes um rico programa social que trará palestras; painéis de discussão sobre todos os aspectos; troca de experiências; debates sobre as recentes tendências comerciais e econômicas globais; atualizações sobre as Normas Internacionais de Contabilidade e Auditoria.

Para mais informações, clique aqui.