Adquira sua senha para Eleições 2011

Os profissionais contabilistas e técnicos em contabilidade que estejam aptos a votar nas eleições 2011 do Conselho Regional de Contabilidade – CRC/PI, que serão realizadas nos dias 10 e 11 de novembro, precisam acessar o link https://eleicao.cfc.org.br/ e seguir o procedimento para geração de senha para votação, já que as eleições acontecerão, exclusivamente, por meio da internet.

O procedimento é simples, basta seguir e responder o questionário para receber uma senha no endereço eletrônico cadastrado. Para quem ainda não recebeu a senha provisória, é importante verificar a caixa de lixo eletrônica ou clicar em “Enviar nova senha provisória” e consultar novamente o e-mail.

Os profissionais que estão irregulares ou com pendências financeiras com o Conselho devem entrar em contato com órgão para regularizar a situação. O voto é obrigatório, sendo facultativo apenas para quem tem idade igual ou superior a 70 anos.

Categorias: Destaques