Presidente do CRC/PI agradece apoio do Conselho Federal

Juarez Domingues Carneiro, Presidente do CFC e Antônio das Neves, presidente do CRC-PI

Em visita à sede do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade – CRC/PI, Antônio Gomes das Neves, debateu com vários setores assuntos de interesse dos contabilistas piauienses. Na oportunidade, foi tratada da prestação de contas junto ao Controle Interno e, principalmente, da aquisição dos novos veículos e renovação do parque de informática.

Sobre a aquisição dos novos veículos, destinada ao trabalho de fiscalização, o presidente do CRC/PI informou que já está em andamento, através da comissão de licitação. Em relação ao parque de informática, está sendo realizado o levantamento para solicitação do fornecimento dos equipamentos às empresas ganhadoras do pregão presencial nº15/2011, realizado em nível nacional.

Em reunião com o presidente do CFC, Juarez Domingues Carneiro, Antônio das Neves agradeceu o apoio que vem sendo dado ao Estado do Piauí. “A aprovação dos nossos projetos é a consolidação prática do reconhecimento pelo Conselho Federal à gestão 2008-2011 do CRC/PI”, ressaltou o presidente do regional do Piauí.