Adendo ao Edital 003/2015

Adendo ao EDITAL 003/2015 – Contratação de PRESTADORA DE SERVIÇOS DE FORMA CONTINUADA, DE PLANOS OU SEGUROS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE PARA OS EMPREGADOS DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO PIAUÍ – CRC-PI E SEUS DEPENDENTES, sem carência, sem coparticipação, nas segmentações ambulatorial, clínicos, cirúrgicos, assistência médico-hospitalar e ambulatorial, exames complementares e serviços auxiliares de diagnóstico e terapia, internações clínicas, cirúrgicas e obstétricas, inclusive aquelas de maior complexidade, incluindo internações em Unidade de Terapia Intensiva e utilização de leitos especiais, que farão jus a diárias hospitalares em nível de APARTAMENTO PADRÃO (quarto individual com banheiro) ou ENFERMARIA e atendimento de urgência e emergência com cobertura em todo Estado do Piauí, e fora do Estado em casos de urgência e emergência, bem como cobertura assistencial em conformidade com a Lei Federal nº. 9.656/1998 e normas regulamentares da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, conforme especificações constantes do TERMO DE REFERÊNCIA (ANEXO I).

PE00032015ADENDO

Categorias: Notícias