Conselho apoia Jornada de Contabilidade em Parnaíba

Terá início nesta quinta-feira (24) 5ª Jornada de Contabilidade da Faculdade Piauiense – FAP de Parnaíba, com o tema “Contabilidade, cenários que geram resultados”. A programação vai até o sábado (26) e conta com a realização de palestras, mesas redondas, apresentação de trabalhos científicos e minicursos.

O Conselho Regional de Contabilidade – CRC/PI é parceiro do evento com a participação do contador Mury Campos, que irá palestrar na primeira noite da Jornada sobre o tema Contador/Empreendedor. Confira a programação completa:

DIA 24 /11(QUINTA – FEIRA)

– 19h: Abertura Solene

– 20h: Palestra Contador/Empreendedor – Mury Campos

– Após a palestra: Coquetel.

DIA 25/11(SEXTA – FEIRA)

– 16:30h – Apresentação de Trabalhos Científicos

– 19h – Mesa Redonda sobre: Novo Código Florestal Brasileiro (Roseane Araújo Galeno – Coordenadora do ESCRITÓRIO DA SEMARem Parnaíba; Merlong Solano- Secretário Estadual das Cidades focando a Nova Lei de Resíduos Sólidos; Jonas Guimarães – Professor da IES focando a área de Custos).

– 20h – palestra Speed Fiscal e Nota Fiscal Eletrônica (Auditor Sefaz/Teresina-Luiz Antônio)

DIA 26/11 (SÁBADO)

– 08h às 9:30h – minicurso (área fiscal)

– 09:45 às 11:30h – Fortes Informática