Curso – Piauí Digital em São Raimundo Nonato

Estão abertas as inscrições para o curso capacitação e treinamento sobre o sistema Piauí Digital que acontecerá no dia 06 de agosto em São Raimundo Nonato.

O curso promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI), em parceria com a Junta Comercial do Piauí (Jucepi), abordará o sistema Piauí Digital, ferramenta obrigatória para os processos de abertura, alterações e baixa de empresas. Na programação também serão repassadas informações além sobre as novas regras para a prestação de contas eleitoral sob enfoque contábil e atualização sobre o SPED contábil, fiscal e e-Social.

O valor da inscrição é de R$ 10 mais 1kg de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas no e-mail: eventos@crcpiaui.cf.

Inscrições:

São Raimundo Nonato: Chiquim (89) 3582-2079/ (89) 98126 -3274/ (86) 99997-4203