Contabilidade Aplicada ao Setor Público do Piauí será tema do II Fórum do Contador Piauiense

No dia 9 de agosto será realizado o II Fórum do Contador Piauiense, organizado pela Comissão do Projeto de Extensão Controle Social dos Recursos Públicos e da Executiva Estadual dos Estudantes de Ciências Contábeis do Estado do Piauí, com apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI).
Voltada para estudantes e profissionais de contabilidade, a programação da segunda edição do Fórum traz como tema a “Contabilidade Aplicada ao Setor Público no Estado do Piauí” e contará com os palestrantes Ricjardeson Dias, contador geral do Estado do Piauí; Darcy Siqueira, auditor governamental da Controladoria Geral do Estado do Piauí; Alisson Araújo, conselheiro substituto do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, entre outros.
O Fórum terá início às 17 horas, no Auditório do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Piauí. Ao final do evento, será emitida certificação válida como atividade complementar. As inscrições podem ser feitas na Coordenação do Curso de Ciências Contábeis (UFPI), no Gescon Cursos (Centro) e na sede provisória do CRC-PI.

A taxa de inscrição individual é de R$ 30,00. A inscrição dupla fica por de R$ 50,00. A cada grupo de 10 inscritos (turma de alunos) uma inscrição será gratuita. Mais informações pelo número 86 99984-5652.

ARTE II FÓRUM (2)