Lar da Esperança recebe donativos arrecadados durante o curso Piauí Digital

O Lar da Esperança recebeu nesta quarta-feira (03) os alimentos arrecadados durante o curso de capacitação sobre o sistema Piauí Digital e os serviços de registro empresarial, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI) em parceria com a Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), realizado no último dia 27 de julho, no Auditório da Análise Contábil.

As inscrições se deram a partir da entrega de 3kg de alimentos não perecíveis. Ao todo, o evento obteve 90 inscrições e arrecadou 270 kg de alimentos. Tudo o que foi recebido foi passado para as mãos de Graça Cordeiro, fundadora da instituição que atende cerca de 500 pessoas com vírus HIV oriundas de todo o Piauí.

Fundada há mais de vinte anos, o Lar da Esperança presta serviço voluntário e depende de doações da população. Sem repasses do  governo ou prefeitura é comum o local passar por dificuldades financeiras. No mês passado, o Lar da Esperança foi alvo de assaltantes que arrombaram a porta da cozinha, e levaram parte dos alimentos da dispensa. prejudicando o funcionamento da casa.

Para ser um doador, o interessado deve ir ao Lar da Esperança, localizado no Bairro Piçarreira, Rua Capitão Vanderley, zona Leste de Teresina ou entrar em contato com o Lar através do telefone 3234-5706.

WhatsApp Image 2016-08-03 at 16.57.15 WhatsApp Image 2016-08-03 at 16.57.14

Categorias: Destaques