Abertas as inscrições para o VI Fórum de Contabilidade do Piauí e o IV Encontro da Mulher Contabilista do Piauí

Estão abertas as inscrições para o VI Fórum de Contabilidade do Piauí e o IV Encontro da Mulher Contabilista do Piauí. O evento acontecerá no dia 24 de agosto no Auditório Mestre Dezinho, no Centro de Artesanato.

As inscrições podem ser feitas no Sindicato dos Contabilistas do Piauí. O investimento é de R$40 e R$20 para estudantes.  Profissionais da contabilidade mediante a apresentação da contribuição sindical 2016 ficarão isentos do pagamento.

O evento é realizado pelo Sindicato dos Contabilistas do Piauí com o apoio do CRC-PI, SESCON-PI, APICICON, Federação Brasileira de Contabilidade, CRC-BA e Conselho Federal de Contabilidade.

8 - Fórum de Contabilidade - 24.08.2016 (1)