Palestra sobre importância da Contabilidade na Gestão Tributária acontece na próxima sexta (26)

A Academia Piauiense de Ciências Contábeis (APICICON-PI), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), realiza, na próxima sexta-feira (26), a palestra “A Importância da Gestão Tributária na Atualidade”. O evento acontecerá no Blue Tree Towers Rio Poty, das 9h30 às 12h30, com o Doutor em Ciências Contábeis Mauro Gallo, que tem vasta experiência na área.

A palestra tem o objetivo de alertar aos profissionais sobre os riscos de redução da carga tributária das empresas, por intermédio da atual gestão tributária. O conteúdo é direcionado aos profissionais da área da contabilidade, administradores, advogados, empresários e demais interessados em adquirir conhecimento sobre as novidades do setor.

O investimento é de R$ 30 e as inscrições podem ser realizadas pelo telefone (86) 999873210, pelo e-mail apicicon@gmail.com ou ainda na sede do CRC-PI.

Categorias: Destaques