Associação de Peritos Contadores do Piauí convoca categoria para assembleia geral

A Associação de Peritos Contadores do Estado do Piauí (APCEPI) convoca seus associados a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 07 de outubro, às 8h, em primeira convocação com a presença da maioria absoluta dos associados e, em segunda convocação, caso necessário, com a presença de qualquer número de associados e nos termos estatutários, às 9h.

A Assembleia tem como pauta a eleição dos novos membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, que atuarão de 7 de outubro de 2016 a 31 de dezembro de 2018.

A Assembleia ocorrerá na sede provisória do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), localizada na Rua Governador Tibério Nunes, 570, bairro Ilhotas, Teresina-PI

Confira o edital de convocação:

CRC

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA FINS DE ELEIÇÃO

O Presidente da Associação de Peritos Contadores do Estado do Piauí – APCEPI, no uso de suas atribuições estatutárias, informa que no dia 31/08/2016 foi instituída uma Comissão Eleitoral composta pelos Contadores Arisbel Gomes de Freitas Filho, Mário Ribeiro Aragão Pereira e Salvina Lopes Lima Veras. Participa, também, que a partir desta data fica estabelecido até 26 de setembro de 2016 o prazo para o registro formal de chapas concorrentes ao pleito eleitoral para diretoria e conselheiros da APCEPI para gestão no período de 07 de outubro de 2016 até 31 de dezembro de 2018, e para tanto, convoca, por meio de circular, sites, publicação no Diário da Justiça do Piauí, enviada com antecedência de 10 dias, todos os seus associados a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, à realizar-se no dia 07 de outubro de 2016 (6ª feira), às 8 horas em primeira convocação com a presença da maioria absoluta dos associados e, em segunda convocação, caso necessário, com a presença de qualquer número de associados  e nos termos estatutários, às 9 horas, na sede provisória do CRC-PI – Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, sito à Rua Gov. Tibério Nunes, 570 – Ilhotas, Teresina-PI, afim de discutirem e deliberarem sobre a seguinte pauta:

1) Eleição dos membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para a gestão no período de 07 de outubro de 2016 até 31 de dezembro de 2018

02) Após a apuração e divulgação do resultado, dar-se-á posse automática a nova diretoria.

Teresina (PI), 01 de setembro de 2016

Arisbel Gomes de Freitas Filho