CRC- PI apoia o II Congresso de Direito Tributário do Piauí

Entre os dias 27 e 29 de outubro, acontecerá o II Congresso de Direito Tributário do Piauí, no auditório da Ordem dos Advogados, seccional Piauí (OAB-PI). O evento, promovido pela Stael Freire e Frei Consult, conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), por meio de sua Comissão de Voluntariado da Classe Contábil – PVCC. O tema deste ano
será “Justiça Tributária versus interesses arrecadatórios do Estado: fronteiras e verdades”. A inscrição pode ser efetivada pelo site: www.direitotributariopi.com.br.

Os palestrantes escolhidos são: Betina Treiger Grupenmacher (PR), Carlos Augusto Daniel Neto (PI), Denise Lucena Cavalcante (CE), Delano Câmara (PI), Elizabeth Nazar Carrazza (SP), Everardo Maciel (PE), Gustavo Brigagão (RJ), Heleno Taveira Torres (SP), Igor Mauler Santiago (PI), Josiane Minardi (PR), Leandro Paulsen (RS), Luiz Gustavo A.S. Bichara (RJ), Mary Elbe Gomes Queiroz (PE), Mauro Hidalgo (RS), Mantovani Colares Cavalcante (CE), Omar Augusto Leite Melo (SP), Roberto Quiroga Mosquera (SP), Roque Antônio Carrazza (SP) e Stael Freire (PI). A ideia é debater as principais questões que permeiam a área com grandes personalidades.

O investimento é de R$ 300 aos profissionais e R$ 80 aos estudantes, sendo que após o dia 30 de setembro o valor terá um acréscimo de R$ 450 e R$100, respectivamente.

2016-09-16