CRC-PI entrega carteira profissional aos novos contadores

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI) promoveu, nesta terça-feira (04), a entrega de carteiras aos novos profissionais da contabilidade. O documento é exigido para o exercício legal da profissão e é entregue aos aprovados em Exame de Suficiência.

O documento foi entregue pelas mãos do presidente do Conselho, Josafam Bonfim, na sede da entidade. A solenidade é um marco para o ingresso na profissão contábil e tem como tradição a realização do Juramento, que sela o compromisso de honrar a profissão.

Durante a solenidade, o presidente do Conselho felicitou aos novos colegas, destacando a importância da educação continuada e os convidou a participar das ações e comissões que integram o CRC.

“É um prazer imenso recebe-los nessa honrada profissão. Esperamos que todos se sintam acolhidos e impelidos a participar das atividades do Conselho. Primamos, entre outras coisas, pela educação continuada, por isso convido a todos a participarem dos nossos inúmeros cursos e se adequem às Normas Brasileiras de Contabilidade”, disse Josafam Bonfim.