CRC-PI encaminha lista tríplice para escolha de Vogal da Jucepi

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) enviou, nesta segunda-feira (30), a lista tríplice com os nomes aprovados para representar os profissionais da contabilidade no Conselho de Vogais da Junta Comercial do Piauí (Jucepi).

Os nomes da lista foram escolhidos por unanimidade durante plenária do mês de janeiro, realizada no último dia 27. A aprovação tomou por base a apresentação da documentação exigida no edital e cumprimento da Resolução do CRC, norma da Jucepi e Departamento de Registro Empresarial e Integração – DREI.

De acordo com o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim, a listra tríplice será encaminhada à Jucepi e posteriormente deverá ser entregue ao governador Wellington Dias. “Dentre os nomes apresentados por este conselho, o governador irá escolher e nomear um efetivo e um suplente, que deverão ser os representantes oficiais da classe contábil na Junta Comercial”, explica.

Seguem os nomes selecionados:

Gustavo Stainer Rodrigues Mesquita

Hudson Sousa de Melo