Cancelado curso sobre escrituração contábil para pequenas e médias empresas

O curso ‘Rotinas Práticas de Escrituração Contábil para pequenas e médias empresas” está cancelado devido ao não fechamento de turma.  O CRC-PI, está entrando em contato com os inscritos no curso para efetuar o devido ressarcimento.

O evento aconteceria no dia 17 de fevereiro, de 8h às 17h30, na Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado (TCE/PI) – sala 3, localizada na avenida Pedro Freitas, 2100, Vermelha.

A capacitação tem como público-alvo contadores, técnicos, auxiliares e estudantes de contabilidade. Interessados podem se inscrever na sede provisória do CRC-PI, localizada na rua Tibério Nunes, 570, bairro Ilhotas.

O conteúdo das aulas estava programado para ser ministrado pelo contador e professor Randal Sena, que é pós-graduado em Análise das Demonstrações Financeiras e Direito do Trabalho, professor de Cursos e Seminários na área Trabalhista e Contábil, autor do Livro Práticas trabalhistas e Previdenciárias, que está na 10ª Edição, e atua como contador e consultor empresarial pela JRH – Contabilidade RH e Treinamento. Mais informações pelo telefone (86) 3221-7531.