Governo divulga nomeação de representantes do CRC para vogal da Jucepi

Foi publicado na última segunda-feira (13), no Diário Oficial do Estado, a nomeação dos Vogais da Junta Comercial do Piauí (Jucepi).  Os nomes foram escolhidos pelo governador Wellington Dias a partir de lista tríplice encaminhada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRCPI) após avaliação e aprovação em plenária do Regional.

Conforme a publicação, os escolhidos para representarem o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRCPI) foi o vice-presidente do Conselho, Tertuliano Ribeiro Passos, e, como suplente, o Ouvidor Geral do Estado e técnico contábil, Hudson Sousa de Melo. Além deles, o vice-presidente técnico Gustavo Stainer Rodrigues Mesquita também foi escolhido como vogal representando o Governo do Estado.

O mandato dos vogais é de quatro anos a contar da publicação no Diário Oficial. Ao todo, a relação também conta com representantes do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRAPI); Federação da Federação das Indústrias do Estado do Piauí; Associação Comercial Piauiense; Conselho Regional de Economia 22º Região do Piau; Federação da Agricultura e Pecuária do Piauí (FAEPI); Federação do Comércio Atacadista do Estado do Piauí; Federação do Comércio Varejista do Estado do Piauí; Associação Industrial do Piauí (AIP); Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí; Federação das Associações Comerciais do Estado do Piauí e Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí.

Categorias: Notícias