CRC-PI abre licitação para aquisição de mochilas e bolsas

A Comissão Permanente de Licitação do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) torna pública a abertura do edital 02/2017 para aquisição de mochilas e/ou bolsas para o CRCPI na modalidade pregão por lote, para registro de preços.

A licitação será realizada tendo em vista a realização da 3ª Convenção de Contabilidade do Estado Piauí, que acontecerá no período de 15 a 17 de junho, em Teresina.

Poderão participar somente as microempresas, empresas de pequeno porte e as sociedades cooperativas que tenham auferido no ano calendário anterior, receita bruta até o limite nos incisos I e II respectivamente, do caput do 3º da Lei Complementar nº 123, de 14/12/2016, nela incluídos os atos cooperados e não cooperados, em conformidade com o disposto no art. 34 da Lei nº 11.488, de 15/06/2017, e que sejam do ramo de atividades relacionada ao objeto, e que atendam a todas as exigências, inclusive quanto à documentação, constantes no edital e seus anexos, inclusive quanto as documentações e que estiverem previamente credenciadas no sistema eletrônico Licitações-e (www.licitações-e.com.br) – Banco do Brasil.

Os interessados podem obter mais informações sobre a licitação no setor de licitações do CRC-PI, situado na Rua Gov. Tibério Nunes, nº 570, bairro llhotas, Teresina/PI, Cep. 64014-050. Ou pelo telefone (86) 3221-7531, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 16h.

As dúvidas de caráter técnico ou legal quanto à interpretação dos termos deste edital poderão ser direcionadas ao pregoeiro, exclusivamente por escrito, através do e-mail no seguinte endereço: licitacaoecompras@crcpiaui.cf, a confirmação do recebido deve ser feita através dos telefones: (86) 3221- 7531.

É recomendável que o pedido de esclarecimentos seja apresentado em até três dias úteis antes da data limite para o recebimento das propostas, a fim de permitir que haja tempo hábil para resposta.

Os interessados também devem ficar atentos aos prazos. O encerramento do recebimento das propostas ocorrerá acontecerá no dia 24 de maio, às 10h, e o início da sessão pública do Pregão Eletrônico, registrada no edital 002/2017, acontecerá às 11h. Ambos deverão ser acompanhados, observando o horário de Brasília,  pelo endereço, www.licitacoes-e.com.br.

O julgamento obedecerá ao critério de “Menor Valor” ofertado pela prestação dos serviços e/ou produtos do objeto do referido processo. O edital completo com a lista de todos os documentos necessários encontra-se disponível  no link abaixo e no site do CRC-PI (www.crcpiaui.cf).

Logo abaixo você confere os editais

-> PREGÃO ELETRÔNICO

– Concorrência Nº 02/2017 – Processo Administrativo Nº 2017/000820

LICITAÇOES-E BANCO DO BRASIL Nº 671536

Baixe o arquivo: Pregão Eletrônico N° 02/2017

Baixe o arquivo: Errata

Objeto: Registro de Preço para futura aquisição de Mochilas e/ou Bolsas, para o Conselho Regional de Contabilidade – Piauí, em virtude da realização da 3ª CONVENÇÃO DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO PIAUÍ que será realizado no período de 15 a 17 de junho do presente ano, em Teresina/PI de acordo com as especificações e condições constantes no Termo de Referência Anexo – III, parte integrante do presente edital.

Anexo: Pedido de esclarecimento.

Categorias: Notícias