CRC-PI participa do Ação Global 2017 e presta serviços gratuitos à população

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) participa do Ação Global 2017 em Teresina. O Conselho foi convidado pelo Sesi para participar do evento, que acontece neste sábado (27), no Parque da Cidadania.

IMG_1383

A comissão de Saúde e Meio Ambiente do CRC, do Programa de Voluntariado da Classe Contábil do CRC e do Núcleo de Assistência Contábil Fiscal da Receita Federal estavam no local prestando serviços e informações à população.

A comissão de Saúde e Meio Ambiente, por meio de uma parceria com os alunos de medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizou serviços de aferição de pressão arterial e informações em saúde, distribuição de mudas de horta orgânica e ainda disponibilizou um local para o descarte de pilhas e baterias.

O presidente do CRC-PI, Josafam Bomfim, fala sobre a participação do Conselho no Ação Global 2017. “Estamos aqui para prestar todas as orientações ao contribuinte. O pessoal da Comissão de Saúde e Meio Ambiente está com alunos de medicina da UFPI, aferindo pressão, um serviço muito importante para a população”, afirma.IMG_1396

Josafam Bomfim também destaca a importância da participação em eventos de cunho social e afirma que espera que o CRC-PI continue participando das próximas edições do Ação Global. “Acredito que é só o início dessa parceria. O Sesi vai realizar outras edições do Ação Global e até lá nós vamos estar mais estruturados. Eu considero muito importante a valorização do contador nesses eventos de cunho social que visam trazer benefícios para a população”, finaliza.

IMG_1389

IMG_1375