Inscrições abertas para o curso de Departamento Pessoal – Legislação e Prática

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, em parceria com o JRH Treinamento e RH, está com inscrições abertas para o Curso Departamento Pessoal – Legislação e Prática, que acontecerá no dia 11 de agosto, na Escola de Contas do Piauí, localizada na Av. Pedro Freitas, 2100 – bairro Vermelha.

O curso será ministrado por Randal Sena, pós-graduado em Análise das Demonstrações Financeiras e Direito do Trabalho, professor de cursos e seminários na área trabalhista e contábil e atua como contador e consultor empresarial pela JRH Contabilidade RH e Treinamento.

O público-alvo do curso é formado por profissionais de Contabilidade, RH, Direito, empresários, estudantes e demais interessados. O investimento é de R$ 140, incluindo o livro “Práticas Trabalhistas e Previdenciárias”, de autoria do palestrante.

As inscrições devem ser feitas na sede do CRC-PI, localizado na Rua Gov. Tiberio Nunes, 570 – Ilhotas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (86) 3221-7531.