IBET oferece novo curso de Planejamento Tributário

O Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET) abriu novas turmas para o curso de Planejamento Tributário. O curso é direcionado a profissionais e acadêmicos interessados na área tributária e oferece um ambiente qualificado e especializado nos fundamentos do planejamento tributário, capazes de permitir uma maior eficiência societária, fiscal e sucessória.

De acordo com a coordenadora do curso, Aurora Tomazini de Carvalho, o aprendizado em cada uma dessas estruturas é enriquecido em razão da conjunção alcançada entre a análise de doutrina consistente e o estudo de casos concretos originados dos julgamentos de maior destaque em nossos tribunais, inclusive fornecendo elementos para uma mensuração de riscos ao setor empresarial.

O curso de Planejamento Tributário apresenta uma grade curricular ampla com o diferencial em proporcionar aulas ministradas por profissionais reconhecidos e experientes como advogados, membros da administração tributária e, especialmente, julgadores do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais, CARF.

As matrículas são realizadas presencialmente, na sede do IBET em Teresina, que fica localizada na Rua Deputado Sousa Santos, 853 – São Cristóvão. Mais informações através do telefone: (86) 3232-6392 ou no site: www.ibetemteresina.com