CRC-PI comemora grande participação de piauienses no 13º ENECON

Mais de 50 pessoas integram a delegação piauiense que participa da 13ª edição do Encontro Nordestino de Contabilidade (ENECON), que acontece entre os dias 2 e 4 de agosto, em Natal, Rio Grande do Norte.

Representando o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), o presidente Josafam Bonfim; o diretor-executivo, Pedro Evano; e demais conselheiros apresentam, durante o encontro, as belezas e encantos do Piauí, estado escolhido para sediar a próxima edição do evento em 2019.
De acordo com o Josafam Bonfim, o estande do CRC-PI é sucesso de visitantes, que aproveitam a oportunidade para conhecer uma pequena amostra da cultura, gastronomia e simpatia piauiense. “Trouxemos uma grande delegação e o sucesso de visitas ao nosso estande nos deixa cada vez mais confiantes que nosso evento no ano que vem será grandioso”, diz o presidente.
O ENECON neste ano reafirma a condição de maior evento da classe contábil do Nordeste brasileiro, atraindo cerca de 2 mil participantes. Com o tema “Desafios da Contabilidade: Compliance, Gestão e Inovação”, a intenção do encontro é refletir e discutir os problemas relacionados com a profissão em face da conjuntura política, econômica e social, visando à identificação de comportamentos que assegurem uma contribuição efetiva da categoria profissional para o processo de desenvolvimento do Nordeste, demonstrar o grau de responsabilidade deste Conselho Regional e dos demais Conselhos Regionais do Nordeste perante sua classe e a nação.

O ENECON tem como parceiros o CFC, FENACON, ABRACICON, SESCON/RN, SINDCONT/RN, ACADERNCIC, Associação dos Auditores e Peritos do RN (APCERN), JUCERN e SEBRAE, apoio do CRCPI e demais Regionais.