CRC-PI abre inscrições para capacitações em Picos, Pedro II e Floriano

Com o objetivo de expandir as ações do Projeto de Educação Continuada, o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), com o apoio da Fortes Tecnologia de Sistemas, irá realizar capacitações nos municípios de Pedro II, Picos e Floriano, nos dias 23, 26 e 27 de setembro, respectivamente.

Em Pedro II, os minicursos “Reforma Trabalhista e seus reflexos” e “Sped Fiscal e Contábil/e-Social” acontecerão de 8h às 13h, na Câmara Municipal. Em Floriano, serão realizadas, às 18h, na FAESF de Floriano, palestras com os temas “A importância da aproximação das instituições representantes das Empresas de Floriano X Instituição de Ensino Superior” e “Reforma Trabalhista e seus reflexos na folha de pagamento”. Já em Picos, a palestra sobre reforma trabalhista será realizada no Picos Hotel, de 8h às 12h.

As inscrições já podem ser feitas no sistema de eventos do Conselho Federal de Contabilidade (http://www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/). O investimento é de 1kg de alimento não-perecível, que posteriormente será doado a instituições de caridade.