Toma posse Nova Diretoria do SINDCONT/PI

Membros da nova diretoria do SINDCONT

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI) recebeu na noite desta segunda-feira (13) diversos contabilistas e autoridades para a solenidade de posse da nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados eleitos para o triênio 2012/2014 do Sindicato dos Contabilistas do Piauí – SINDCONT. A solenidade teve início às 19:30h, com uma missa em ação de graças, celebrada pelo Frei Cícero.

Para dar início à posse solene, a contadora e presidente em exercício da comissão eleitoral do SINDCONT/PI – Eleições 2012, Belinda Ferreira dos Santos fez a leitura do Termo de Posse do Presidente, José Lopes Castelo Branco, e membros eleitos. Em seguida, o presidente assinou o termo, recebeu o certificado de posse e foi acompanhado pelos demais membros da diretoria, conselho fiscal e delegados na leitura do juramento.

Os contabilistas que formavam a antiga gestão do SINDCONT foram homenageados com um certificado em agradecimento aos relevantes serviços prestados a entidade. Também se fizeram presentes na solenidade: o presidente do CRC-PI, Elias Caddah; o Controlador Geral do Estado, Antônio Filho; o Deputado Estadual, Evaldo Gomes; o Conselheiro do CFC, Joaquim Filho; a Conselheira do CFC, Gardênia Maria Braga de Carvalho; o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC-PI, José Corsino; entre outras autoridades.