Parceria entre CRC-PI e FIEPI vai beneficiar profissionais contábeis

Representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) e o gerente do Sistema FIEPI, Islano Marques, discutiram, nesta quarta-feira (24), a formalização de parcerias para a disponibilização de salas e auditórios da entidade para a realização de reuniões, cursos, treinamentos e demais eventos do CRC-PI.

O encontro teve a participação do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, José Corsino Castelo Branco, do diretor-executivo, Pedro Evano, e da gerente de Desenvolvimento Profissional Gheysa Furtado. Na oportunidade, ficou acertado que o curso sobre e-Social, que será ministrado pelo instrutor Vinícios Nobrega, no dia 16 de fevereiro, será realizado no auditório da FIEPI.

De acordo com José Corsino, a reunião foi uma retomada das parcerias entre FIEPI e CRC-PI. “É uma forma de oportunizar os benefícios aos profissionais contábeis em relação aos serviços ofertados pela FIEPI (SESI, SENAI e IEL) e o Instituto de Pós-Graduação do Sistema FIEPI. Islano foi muito receptivo e de pronto se coloca à disposição do CRC-PI, não só em Teresina, mas em Parnaíba também”, explica.

Também ficou decidido que profissionais contábeis e seus dependentes terão direito a usufruir os mesmos benefícios ofertados aos filiados do Sistema FIEPI, como serviços odontológicos, lazer, entre outros.

O próximo passo será a formalização da parceria em que o Conselho realizará cursos e eventos voltados para atender o Sistema FIEPI como formação de preços, comércio exterior, entre outros.