Reunião define apoio da Rede de Controle da Gestão Pública no Piauí ao Fórum Integrado OAB-PI/CRC-PI em Administração Tributária e Financeira Municipal

Nesta segunda-feira (19), a representante do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), Conselheira Janaína Moura, e o Advogado e Presidente da Comissão de Direito Financeiro da OAB-PI, Artur Rosa Ribeiro Cunha, se reuniram com membros das entidades integrantes da Rede de Controle da Gestão Pública para tratar do apoio à realização do “Fórum Integrado de OAB-PI/CRC-PI em Administração Tributária e Financeira Municipal”.

O Fórum acontecerá no auditório da OAB-PI, no dia 22 de março, de 8h às 18h. O objetivo do evento é disciplinar a arrecadação e estruturar os códigos tributários dos municípios e tem como público-alvo secretários de finanças, contadores, controladores, advogados , servidores e demais interessados.

A reunião aconteceu no Tribunal de Contas da União e contou com a participação da Promotora de Justiça e coordenadora da Rede de Controle, Everângela Barros; do Auditor de Controle Externo do TCE e coordenador adjunto da Rede, José Inaldo Oliveira; da superintendente da CGU e secretária da Rede, Érika Lôbo; e demais membros representantes da AGU, MPE, TCU, MPPI, TCE-PI, PF, CGE, Denasus, MPU e Receita Federal e Ministério Público junto ao TCE-PI.