CRC-PI vai empossar novos conselheiros e diretoria nesta sexta-feira (16)

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realiza, nesta sexta-feira (16), no auditório da Fiepi, a solenidade de posse dos conselheiros e do novo Conselho Diretor para o biênio 2018/2019. Os novos conselheiros representam a renovação de 2/3 do pleno.

A cerimônia contará com a presença de autoridades locais e do novo presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Zulmir Breda, também recém-empossado. Também estarão presentes presidentes de cinco Conselhos, além de vice-presidentes e conselheiros de Regionais dos estados do Maranhão, Ceará, Goiás, Pernambuco e São Paulo.

Na manhã, desta sexta-feira (16), conselheiros, empresários e representantes de entidades contábeis se reuniram agora com o presidente do CFC,  Zulmir Breda, para um um bate-papo sobre as demandas e desafios da classe contábil piauiense no presente e no futuro.