CRCPI empossa novos conselheiros e membros do Conselho Diretor

Foi realizada nesta sexta-feira (16) a solenidade de posse dos novos conselheiros para a gestão 2018/2021 e membros da Diretoria para a gestão 2018/2019 do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRCPI). A cerimônia contou com a presença do presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Ivânio Breda.

Durante o discurso de posse, o presidente reeleito da instituição, Josafam Bonfim, destacou as principais conquistas de sua gestão, agradeceu a todos pelo apoio e desejou bom trabalho aos novos conselheiros, diretores e vice-presidentes empossados. “Queremos continuar esse trabalho comprometido e transparente, voltado para o Programa de Educação Continuada, defesa de prerrogativas e ainda mais representatividade no meio social”, comenta.

Em seu discurso, o presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda, enfatizou que o “CRCPI tem se destacado na abertura de espaços políticos para representação da classe, como, por exemplo, a presença na Junta Comercial do Estado e no Tribunal Administrativo de recursos fiscais da Sefaz. Desejamos mais conquistas e sucesso à nova diretoria. O Conselho Federal está de braços abertos para receber as demandas da classe contábil piauiense”.

Também participaram da solenidade os presidentes das Regionais de Goiás, Rangel Francisco Pinto; do Maranhão, João Conrado de Amorim Carvalho; de Pernambuco, José Gonçalves Campos Filho; e de São Paulo, Márcia Ruiz Alcazar, além de vice-presidentes e conselheiros de outras Regionais.

Confira os novos conselheiros e Conselho Diretor

Luiz Sousa Pessoa

Conselho diretor:

Vice-presidente de controle interno: Carlos Lustosa Filho

Vice-presidente da câmara de fiscalização, ética e disciplina: Francyslene de Abreu Costa Magalhães

Vice-presidente de registro: Hudson Sousa de Melo

Vice-presidente da câmara de desenvolvimento profissional: José Corsino Raposo Castelo Branco

Vice-presidente da câmara de controle: Regina Cláudia Soares do Rêgo Pacheco

Vice-presidente da câmara técnica: Gustavo Steiner Rodrigues Mesquita

IMG_7564 IMG_7565 IMG_7566 IMG_7568 IMG_7569 IMG_7570 IMG_7572 IMG_7573 IMG_7576 IMG_7577 IMG_7578 IMG_7580 IMG_7581 IMG_7582 IMG_7583 IMG_7585
IMG_7611 IMG_7476IMG_7452 IMG_7406

Categorias: Destaques