CRC-PI promove capacitação em Pedro II

Nessa sexta (6), o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) levou para a cidade de Pedro II os minicursos: Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2018 e Simples Nacional e eSocial Alterações e Atualizações para 2018. Com carga horária de cinco horas, o curso aconteceu na Câmara Municipal da cidade e reuniu cerca de 50 profissionais, estudantes e empresários.

Ministrada pelo instrutor Elon de Oliveira Bezerra, a capacitação também contou com a presença do presidente do Conselho, Josafan Bonfim; do diretor executivo do CRC-PI, Pedro Evano; da gerente de desenvolvimento profissional da instituição, Gheysa Furtado.

Quem participou do curso fez um investimento de 2kg alimentos não perecíveis. Mais de cem quilos de alimentos foram arrecadados. A quantia será doada para instituições carentes da cidade. “Temos o compromisso de promover o desenvolvimento profissional, dentro do Programa de Educação Continuada, mas também temos a preocupação de desenvolver nossa função social na realização desses momentos”, conta Josafam Bonfim, presidente da instituição.

Na ocasião, foram eleitos os delegados do CRC-PI em Pedro II. Danilo Brandão foi eleito delegado efetivo e Cláudio Alves ficou como delegado adjunto. Em breve serão realizadas outras capacitações na região.