CRC-PI faz doação de alimentos a famílias desabrigadas de José de Freitas

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realizou, nesta segunda-feira (16), a entrega de alimentos não perecíveis para as famílias desabrigadas de José de Freitas.

No município, centenas de moradores tiveram que deixar suas casas após a ameaça de rompimento da Barragem do Bezerro. Os produtos doados foram arrecadados durante as capacitações ofertadas pelo CRC-PI.

“O Conselho tem um trabalho social contínuo e teve a sensibilidade de prestar solidariedade e um pouco de amparo para os que mais precisam nesse momento de dificuldade”, diz a coordenadora estadual do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCCC), Kênia Karoline dos Santos Sousa.

A entrega dos alimentos também contou com a participação da coordenadora nacional do PVCC, Gretha Anice e do diretor-executivo do CRC-PI, Pedro Evano. Também estiveram presentes para o recebimento dos donativos, o assistente administrativo Luís Pereira e o motorista Ademar da Prefeitura de José de Freitas.