Parceria entre CRC-PI e eCEV concede descontos em curso de Pós-graduação para profissionais regulares

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) firmou parceria com o Instituto Educacional Superior CEV que concede descontos especiais aos profissionais registrados e regulares junto ao Regional nas mensalidades dos cursos de MBAs ofertados pela Instituição.

O objetivo da entidade é melhorar o desenvolvimento sociocultural, científico e tecnológico que do profissional da Contabilidade. Para ter acesso ao benefício, os interessados devem estar em dia com o pagamento das parcelas do curso e não usufruam de benefício semelhante. Para obter o desconto deverá ser apresentada a certidão de regularidade do Conselho, juntamente com a documentação exigida pela instituição de ensino.

Estão sendo ofertados os seguintes cursos: Pós-Graduação em Direito Civil e Processual Civil; Direito Constitucional; Direito do Trabalho; Gestão Financeira Empresaria; Legislação e Planejamento Tributário; Contabilidade, Auditoria e Controladoria; Desenvolvimento de Jogos; Business Data Science; Marketing, Gestão Pública.