CRC-PI promove capacitação sobre e-Social em Oeiras

Sucesso de público por onde passa, o mutirão do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) tem levado capacitações para os quatro cantos do Estado. Nesta sexta-feira (25), o curso “e-Social: Teoria e Prática” está sendo ministrado no município de Oeiras.

Neste mês de maio, foram realizadas uma série de cursos com o tema “e-Social: Teoria e Prática”, atendendo aos profissionais e estudantes das regiões de São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Floriano.

De acordo com Josafam Bonfim, presidente do CRC-PI, o Conselho, até o momento, já percorreu mais de 8 mil quilômetros e levou aos principais municípios do Piauí treinamentos sobre diversos temas.

“Somente neste ano, levamos capacitações sobre Imposto de Renda, Simples Nacional e e-Social. São mais de 8 mil quilômetros rodados e centenas de profissionais capacitados, dentro do Programa de Educação Continuada. É gratificante estarmos cumprindo esse compromisso com a classe e levando conhecimento para todo o Estado”, diz Josafam Bonfim.

Todos os alimentos arrecadados com as inscrições são doados a uma instituição de caridade.

O evento também contou com a participação do diretor-executivo do CRC, Pedro Evando, da gerente de Desenvolvimento Profissional, Gheysa Furtado.