CRC-PI se reúne com Facid Wylden e fortalece parceria

Nessa terça-feira (5), o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) se reuniu com representantes da Facid Wyden para discutir sobre a revalidação do termo de parceria para a concessão de descontos aos profissionais regulares junto ao CRC-PI.

Durante o encontro, foi apresentado o calendário dos próximos cursos e eventos do Conselho. Os integrantes da Facid Wyden se colocaram à disposição para a realização da próxima entrega de carteiras do CRC-PI, além de apoiar o próximo CRC Itinerante.

Participaram da reunião o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim; a coordenadora nacional do PVCC no Nordeste e conselheira do CRC-PI, Gretha Anice; e o conselheiro e ouvidor do CRC-PI, Janilson Rodrigues.

“É sempre uma satisfação para nós, do CRC-PI, poder contar com essa grande parceria da Facid Wyden. Agradecemos toda a disposição e o apoio na contribuição para melhorias na contabilidade piauiense e a valorização profissional”, diz o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim.