CRC-PI promove concurso de artigos científicos para lançamento da primeira revista científica eletrônica

A Comissão de Ciência e Tecnologia do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) definiu a realização do Concurso de Artigos Científicos em contabilidade e áreas afins, que premiará os seis melhores trabalhos para o lançamento da 1ª Revista Científica Eletrônica do Conselho.

Os públicos-alvo do concurso são alunos, professores e profissionais de contabilidade do Brasil e áreas afins, que poderão apresentar artigos com as linhas de pesquisas sobre Contabilidade; Gestão; Finanças; Tributos; Responsabilidade Socioambiental; Responsabilidade Social; e Pesquisa e Ensino da Contabilidade.

De acordo com o regulamento do concurso, o trabalho deverá ser inédito, sem publicação em outro evento ou qualquer meio, sob pena de execução em qualquer fase do processo. Os artigos ainda poderão ser inscritos nas categorias Júnior e Sênior.

“O CRC-PI tem como foco proporcionar o máximo de atividades que possam desenvolver a profissão em nosso Estado. A pesquisa cientifica é fundamental para qualquer profissional da contabilidade aprofundar seu conhecimento e se atualizar para evoluir nos serviços prestados e na área da docência”, diz o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC-PI, José Corsino.

Os trabalhos deverão ser recebidos pelo CRC-PI somente pelo e-mail comissaocienciatecnologia@crcpi.org.br , no período de 04 de julho de 2018 a 04 de agosto de 2018.

Confira o regulamento completo:

REGULAMENTO CONCURSO DE ARTIGOS 2018