Jovens lideranças do CRC-PI promovem II Happy Hour Contábil

No próximo dia 8 de agosto, profissionais da contabilidade e diversos jovens acadêmicos de Ciências Contábeis do Piauí participarão do II Happy Hour Contábil. O evento, que é promovido pela Comissão de Jovens Lideranças Contábeis do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI Jovem), acontecerá no restaurante FarWest, a partir das 17 horas.

O Happy Hour se tornou um evento consagrado para classe contábil, promovendo uma noite animada, cujo objetivo é incentivar e estimular a classe contábil na atuação da área no estado do Piauí. Com o tema “Quebrando Paradigmas do Perfil do Profissional da Contabilidade”, o público participará de uma palestra com o profissional Denílson Avelino.

O coordenador da comissão do CRC Jovem, Carlos Carvalho, explica que o  Happy Hour Contábil é um evento muito forte, apesar de ser apenas a segunda edição, pois já é esperado pelas pessoas que acompanham a Comissão de Jovens Lideranças do CRC-PI.

“O maior objetivo é promover a interação entre estudantes e profissionais para que possam trocar experiências e daí surgirem oportunidades, como foi o caso de um jovem que participou sozinho do primeiro Happy Hour e saiu do evento com uma entrevista de estágio marcada. E, além disso, não podemos perder o foco na formação dos profissionais da Contabilidade”, ressalta o coordenador Carlos Carvalho.

Para o presidente do Conselho, Josafam Bonfim, “o evento é ideal para todas as idades, onde todos aproveitam para compartilhar experiências, ganhar mais conhecimento sobre o mercado, além de fazer novas amizades e vínculos profissionais. Abraçamos esse magnífico evento e aproveitamos para parabenizar a equipe do CRC Jovem pelo empenho e dedicação em promover o melhor para os piauienses que escolheram a contabilidade para sua vida profissional”, diz.

CRC Happy Hour Contabil (9)