CRC-PI lança campanha Contador Doador e convoca profissionais para doar sangue

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) lançou a campanha “Contador Doador”, que incentiva a doação de sangue entre os profissionais da contabilidade. A ação vai acontecer no dia 9 de julho, das 14h às 17h, na sede do Hemopi (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí), em Teresina.

Para a presidente do CRC-PI, Regina do Rêgo Pacheco, a campanha pretende amenizar os impactos da pandemia sobre os estoques de sangue do Hemopi e ,ainda, chamar a atenção dos profissionais para a importância de ser um doador voluntário.

“É uma forma de fazer a nossa parte nesse momento tão difícil. Vamos seguir todas as recomendações de prevenção à Covid-19. Pedimos o apoio e a participação de todos nessa causa”, afirma.

A campanha é uma realização do CRC-PI, através do CRC Jovem, do Programa de Voluntariado da Classe Contábil e do CRC Mulher, com o patrocínio da empresa de certificação digital, Certípi.