Parceria promove curso sobre SPED e NFe

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI) e a Mastermaq Softwares irão realizar na quarta-feira (30), das 14h30 às 17h40, no auditório do Conselho, uma palestra sobre Novas Tecnologias Fiscais no mundo digital: SPED e Nota Fiscal Eletrônica – uma realidade nas empresas brasileiras. O tema será ministrado pelo consultor em mercadologia de softwares de gestão, Geraldo Satti.

A palestra visa, entre outros objetivos, apresentar os impactos na NFe nas organizações e atividades profissionais, sugerir maneiras de adequação das empresas e profissionais, além de entender a NFe como parte do SPED com possibilidade de ganhos de competitividade, redução de custos e melhoria de processos.

Para participar é necessária apenas a doação de uma lata de leite no ato da inscrição, que deve ser feita na sede do CRC-PI, localizada na Av. Pedro Freitas, nº 1000 – Bairro Vermelha. Maiores informações: (86) 3081-7973/ 9937-1979 ou (86) 3221-7531 ou eventos@crcpi.org.br.

Confira o cartaz do evento