CRC/PI participa do Seminário de Fiscalização do Sistema CFC/CRCs em Brasília

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí marcou presença no Seminário de Fiscalização do Sistema CFC/CRCs, que aconteceu no auditório do Conselho Federal de Contabilidade, em Brasília, nos dias 23 e 24 de maio. Participaram do evento a Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CR/PI, Leonice Benício, o Vice-Presidente de Administração e Finanças Carlos Lustosa, o Coordenador da Câmara de Fiscalização Sérgio Melo e a Fiscal Constança Diniz.

O Seminário contou com a participação de representantes do Sistema CFC/CRCs, tais como o Presidente Aécio Dantas, a Vice-Presidente de Fiscalização do CFC, Sandra Maria Campos e o Coordenador Adjunto da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina do CFC, José Domingos Filho.
A programação do seminário esteve voltada às principais alterações nas normas contábeis brasileiras, as influências na análise dos fiscais ao realizar procedimentos fiscalizatórios de demonstrações contábeis e a apresentação do Sistema Eletrônico de Processos de Fiscalização. O passo a passo para promoção de mudanças e introdução de medidas inovadoras na área de fiscalização também foram discutidos.

Categorias: Notícias