CRC/PI reúne Conselhos de Classe do Estado do Piauí em nome do Conselhão

Tarde histórica para os Conselhos de Classe do Estado do Piauí!
A Presidente do CRC/PI, Adriana da Graça, reuniu presidentes, vice-presidentes, conselheiros, diretores e representantes de Conselhos de Classe Piauienses para debater a retomada do Fórum de Conselhos Estaduais de Profissões Regulamentadas do Estado do Piauí.

Participaram do Fórum, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, o Presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí, Pedro Nogueira Lima, o Presidente do Conselho Regional de Economia do Piauí Valmir Falcão, além dos representantes do Conselho Regional de Medicina, Conselho Regional de Odontologia, Conselho Regional de Psicologia, Conselho Regional  de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Conselho Regional de Educação Física, Conselho Regional de Administração e Conselho Regional de Serviço Social.

O “Conselhão” é uma organização constituída para discutir e deliberar sobre assuntos de interesse das profissões regulamentadas no Estado do Piauí.

O objetivo é defender a atuação e importância de todos os Conselhos de Classe perante a sociedade.
A união faz a força!

Categorias: Notícias