4ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí é sucesso de público e crítica

Estamos felizes, orgulhosos e com a sensação de dever cumprido!
A 4ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí entregou dois dias de imersão em muito conhecimento e intensa troca de experiências. O palco do Theresina Hall recebeu grandes nomes do cenário brasileiro que, juntos, apresentaram um espetáculo digno de efusivos aplausos.
Mas nada disso teria sentido sem a sua presença. A cada um que compareceu, o nosso muito obrigado!
Vocês foram essenciais para tornar a 4ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí o maior evento da história da Contabilidade Piauiense. Até a próxima!

A 4ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí foi realizada pela Fundação Brasileira de Contabilidade, idealizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Piauí e apoiada pelo Conselho Federal de Contabilidade.
Além deste trio, a 4ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí contou com patrocinadores e apoiadores de peso. Abaixo, registros daqueles que nos ajudaram a fazer deste evento o maior da história da contabilidade piauiense!

Também foram patrocinadores e apoiadores da 4ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí: OMIE, VS Cerimonial e Assessoria, Senac-PI, Unimed Teresina, Grupo Claudino, Sesi/Senai e Fiepi.

Categorias: Notícias