Presidente do CRC/PI convida Classe Contábil para posse da diretoria e dos conselheiros e entrega do título de cidadania piauiense ao presidente do CFC

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, Contador Carlos Lustosa Filho, convida a Classe Contábil Piauiense para a solenidade de posse da nova Diretoria do CRC/PI para o Biênio 2024/2025 e dos Conselheiros eleitos para o Quadriênio 2024/2027 e ainda para a solenidade de entrega do Título de Cidadania Piauiense ao Presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Contador Aécio Prado Dantas Júnior.

Os três eventos ocorrerão no dia 5 de fevereiro de 2024 e o convite é aberto aos Profissionais da Contabilidade de todo o Estado do Piauí.
Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, solicitamos o envio de uma mensagem de WhatsApp para 86 3221-7531.

Data e endereço das solenidades:
5 de fevereiro de 2024
Sesc Cajuína