CRC-PI lança editais para contratação de assessorias jurídica e de imprensa

Publicado por Darlyson Gomes - Assessoria de Imprensa em


O Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI) lançou editais para realização de Pregões Presenciais para contratação de serviços de assessoria jurídica e contratação de empresa especializada na prestação de serviços de assessoria de imprensa, que serão realizados nos dias 07 e 08 de agosto, respectivamente, na sede do Conselho.

O valor estimado mensal para a contratação dos serviços é de R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais) e para participar os interessados deverão apresentar declarações preliminares, documentos de proposta de preço e de habilitação para o cargo, que incluem habilitação jurídica, regularidade fiscal, qualificação econômico-financeira e qualificação técnica.

De acordo com o edital 004/2012, que estabelece os pré-requisitos para a assessoria jurídica, entre as obrigações do contratado estão: emitir pareceres jurídicos em todos os processos de interesse do CRC/PI; prestar assistência jurídica ao contratante junto PROCON, Juizados Especiais, órgãos públicos, Justiça do Trabalho e etc; e cumprir o que estabelecem as Resoluções do CFC, Portarias, Estatuto, Resoluções do CRC-PI e Regimento Interno do Conselho.

A contratação de uma assessoria de imprensa é definida pelo edital 005/2012, com o objetivo de levar informações relacionadas à contabilidade e às ações desenvolvidas pelo Conselho aos profissionais e sociedade em geral. Para tanto, estão entre as obrigações determinadas no edital: elaboração de plano de relacionamento com a mídia; gestão das mídias sociais do CRC-PI; elaboração de releases; e contínuo contato com os meios de comunicação.

Para ter acesso aos editais, é necessário preencher um formulário com dados do responsável e da empresa licitante, Clique aqui.


5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Fale com nossa equipe
CRC/PI
Olá! 😄
Bem-vindo ao CRC/PI.
Tudo bem?
Como podemos ajudá-lo(a)? 🤔