Vídeo promove Programa de Voluntariado da Classe Contábil

Como forma de sensibilizar contabilistas de todo o Brasil para o voluntariado, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) mantém o Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), através do qual a classe contábil disponibiliza seus conhecimentos em ações sociais, registrando, mensurando e avaliando os resultados de todas as atividades voluntárias empreendidas pelos profissionais da Contabilidade.

O programa tem como coordenadora nacional a contadora piauiense e conselheira federal, Gardênia Braga, que vem ministrando palestras em diversos Estados com o objetivo de apresentar o PVCC. A coordenação no Piauí está sob a responsabilidade da contadora, Socorro Alves.

Conheça mais sobre o PVCC, através do vídeo Institucional: